segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oi Gatoonaaas!?
Eu tava meioo sumida, mas agora estou de volta e estou para ficar!
Bom, quem ai ama pulseiras levanta a mão ( /o/ /o/ /o/ haha).
Gente pulseiras é um dos acessórios mais usados neste mundo, a pulseiras de todo jeito e preso, eu tinha várias pulseiras mais ultimamente não tenho muitas. Vou criar vergonha e me atualizar HAHA...
Então vamos conferir algumas?









Muito fofinhas (:


Gente, como eu ja disse ah pulseiras de todo os jeito e modelos, eu selecionei essas ai para vocês, se eu fosse colocar todas esse poste iria ficar imenso.

E então, vocês gostaram? vocês tem muitas pulseiras?
Me contem tudo!
Bjão, e até qualquer hora ")

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? hehe
    Eu acho pulseira muito top mas eu dou preferência para cordões,anéis e brincos e como sou meio exagerada não sobra muito para as pulseiras hehe mas são lindas....
    Beijocas
    Estou seguindo seus dois blogs.
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  2. Você tinha pedido ajuda para seu blog... você ainda precisa?
    Da uma passadinha no meu blog e me manda um e-mail.
    Quer um conselho? comece tirando a verificação de palavras nos comentários, vai aumentar muito seu número de comentários, ninguém gosta. Beijocas
    Moda Ponto

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Casada. Mãe. Vaidosa. Sincera. Criativa. Maranhense. Completamente louca e apaixona por maquiagem. Este Blog é para eu compartilhar tudo o que eu sei com vocês e vocês compartilharem o que sabem comigo também. Sintam-se em casa!

Marcadores!