sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Olá minhas Lindas, o assunto que vou levantar agora é de interesse de todas as ligadas em maquiagem e principalmente em batons, especificamente em batons “rosa”.
Gente, eu amo batom rosa, quero dizer amo mesmo, tenho de vários tons, e se você também ama confira só algumas tonalidades e marcas.

 Batom Viva Glam - Nicki Minaj MAC
R$51,90


 Batom Color Sensational (Pearls) 
R$23,70

 

BATOM CHANEL ROUGE ALLURE VELVET
R$109,99 


Intense Batom Coleção Efeito Metálico
R$ 13,99  

A Coleção Intense Efeito Metálico possui um delicado efeito metalizado que ilumina e realça a maquiagem, criando looks marcantes e sofisticados.



Mas, vamos usar o nossos batons rosa adequadamente, se você fizer um olho bem marcado, procure um tom de batom mais claro, gente, lembrem sempre se é olho tudo é boca nada, e se é olho nada é boca tudo.
Mas, as vezes é bom extrazar hehe.

Gostaram? deichem seus comentários com sugestões para próximos posts.
Bjs e até mais! 

Um comentário:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Casada. Mãe. Vaidosa. Sincera. Criativa. Maranhense. Completamente louca e apaixona por maquiagem. Este Blog é para eu compartilhar tudo o que eu sei com vocês e vocês compartilharem o que sabem comigo também. Sintam-se em casa!

Marcadores!