sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Gente, a Fooofa de hoje é nada mais nada menos que a Linda Megan Fox.  Ela tem um olhar penetrante e um corpithu de dar inveja em qualquer um. Confira Só!

 

Megan Denise Fox é uma atriz e modelo Depois de uma bem sucedida carreira como modelo, em 2001, Fox lançou sua carreira de atriz atuando em um papel de apoio como "Brianna Wallace" em Férias ao Sol.




A fama internacional veio em 2007, com o filme Transformers, Fox interpretou a sexy Mikaela Banes, a grande paixão de Sam Witwicky (Shia LaBeouf). Fox foi indicada para um MTV Movie Award na categoria de Melhor Revelação, e também foi indicada para três Teen Choice Awards, na categoria Escolha da Atriz de Cinema, Escolha de Filme: Estreia Feminina e Escolha de Filme: Liplock. Fox assinou contrato para mais duas sequências de Transformers.




Megan também apareceu em cinco páginas, em novembro de 2005 na popular revista FHM e foi considerada a 68ª entre as "100 Mulheres Mais Sexy's" de 2006. Também posou em março de 2007 na mesma revista. Foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2008 pela revista FHM. Muitos a descrevem como a nova Angelina Jolie por suas várias semelhanças com a atriz.
Foi novamente eleita a mulher mais sexy do mundo pela FHM de 2009.




  Mais na minha opinião a melhor personagem da Megan é em a Garota Infernal, quem ainda não viu, veja, tenho certeza que você também vai adorar!



Seu esposo  Brian Austin Green:  Eles se casaram no dia 24 de junho de 2010 no Havaí. Eles teriam oficializado a união em uma cerimônia íntima, no hotel our Seasons Resort, e longe da imprensa.No dia 17 de outubro de 2012 a atriz Megan Fox anunciou em sua pagina na internet que deu a luz a seu primeiro filho, Noah Shannon Green,no dia 27 de setembro de 2012.



 Gostoram da matéria hehe. deichem comentários com sugestões de qual famosos vocês querem que eu fale. Bjs.

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Casada. Mãe. Vaidosa. Sincera. Criativa. Maranhense. Completamente louca e apaixona por maquiagem. Este Blog é para eu compartilhar tudo o que eu sei com vocês e vocês compartilharem o que sabem comigo também. Sintam-se em casa!

Marcadores!