terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Galerinha, a Coisa mais Fofa de hoje é o Lindo, Gostoso, Talentoso, Justin Timberlake!
Milhares de fãs ao redor do planeta amam Justin Timberlake, mas de acordo com ele mesmo, sua fama custou á ele inúmeras grandes amizades perdidas com os anos. Enquanto todos estavam celebrando sua apresentação no Grammy no último final de semana, o cantor de 32 anos admitiu que sua vida sob os holofotes tem prejudicado sua capacidade de formar novas amizades – e terminou muitas amizades antigas.
“Quanto mais velho você fica, mais você percebe as pessoas entrarem e saírem da sua vida e você vê que aquela pessoa mudou ou não era exatamente como você pensava que era” ele contou a Rolling Stone. “Todo o resto ao seu redor mudou, e você continua a mesma pessoa”
Justin ainda acrescentou: “Eu era apenas um jovem garoto tentando expressar minha opinião. É um mundo louco em que vivemos. Eu não quero fazer uma pintura que esteja cansada, porque eu estou super feliz por estar de volta fazendo isso e eu tenho bons tempos onde quer que eu vá”
“Mas as coisas mudam ao redor de você quanto mais velho você fica, mas isso é apenas a vida”

Justin – que se casou com a atriz Jessica Biel na Itália no último mês de outubro – também admitiu que o seu grande afastamento da música não tem nada a ver com o seu desejo de prosseguir com uma carreira de ator de filmes como ‘Professora Sem Classe’ e ‘Amizade Colorida’


“Eu teria feito uma pausa mesmo sem fazer filmes, porque meu último álbum me consumiu bastante. E eu não serei o tipo de artista de lança 10 ou 15 álbuns” diz ele. “Isso não é apenas quem eu sou. Elas [as canções] são muito especiais para mim. Eu componho músicas todo o tempo, mas até eu sentir aquela necessidade desesperadora de lançar, eu guardo elas para mim mesmo”


“Eu gosto tanto de fazer música, que se não for lançada, estará tudo bem”

para mais informações Clique aqui (:



Um comentário:

  1. Fofo né!?
    Eu não curto muito o estilo musical dele não, mas ele é um cara legal.
    Beijinhos
    Moda Ponto

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Casada. Mãe. Vaidosa. Sincera. Criativa. Maranhense. Completamente louca e apaixona por maquiagem. Este Blog é para eu compartilhar tudo o que eu sei com vocês e vocês compartilharem o que sabem comigo também. Sintam-se em casa!

Marcadores!