quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Gravidez na adolescência é algo comum hoje em dia; bem, eu, por exemplo, tenho 17 anos e já estou grávida, mas o meu caso não é tão complicado assim por que eu engravidei depois de me casar, então não estou desamparada etc...



Mas não é tão fácil assim pra todas as garotas, muitas delas são estupradas, enganas, e quase sempre abandonadas. Com isso vem algumas conseqüências, muito pais não aceita e as colocam para fora de casa, as obrigam um aborto, ou mesmo que elas dêem a criança.



 Com tudo isso, algumas garotas se desesperam e acabam fazendo um aborto (colocando a vida do bebê e a própria vida em risco), dando a criança para qualquer pessoa, muitas vezes nem chega a comunicar os pais com medo da reação deles.


Minha dica é: não faça nada precipitadamente, converse com seus pais, procure entrar em um acordo com o pai do bebê, procure uma forma saudável para ajudar nas despesas, e procure um médico para iniciar seu pré-natal imediatamente.


Gravidez na adolescência não é brincadeira!


Um comentário:

  1. Concordo com você, eu não estou nem estive grávida, mas esse papo não pode ser tabu, hoje em dia só engravida quem quer, acredito ser o seu caso, são tantas opções, prevenções não é mesmo?
    Mas eu acho muito fofo... Parabéns pelo seu bebê! Beijocas

    Moda Ponto

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Casada. Mãe. Vaidosa. Sincera. Criativa. Maranhense. Completamente louca e apaixona por maquiagem. Este Blog é para eu compartilhar tudo o que eu sei com vocês e vocês compartilharem o que sabem comigo também. Sintam-se em casa!

Marcadores!